Filtro de Daltonismo

Quem Somos

A Faculdade de Tecnologia de Catanduva iniciou seus trabalhos em setembro de 2008, oferecendo a comunidade o Curso Superior de Automação Industrial. No dia 15 de setembro deste mesmo ano teve sua aula inaugural, dispondo apenas de uma sala do prédio central que pertence a Prefeitura Municipal de Catanduva e que ocupa até hoje.  Um corpo docente qualificado, funcionários comprometidos, alunos e parceiros envolvidos com a identidade de uma FATEC, ajudaram a construir a Faculdade que hoje temos; uma FATEC no ponto alto de desenvolvimento buscando o fortalecimento e ampliação de seus cursos e parcerias com os setores do comércio e da indústria, tentando assim garantir os altos níveis de empregabilidade de seus alunos. Ao final desta pequena caminhada renovamos aqui o nosso compromisso com a Comunidade Acadêmica e com a cidade de Catanduva para que possamos nos próximos anos, ainda com muito trabalho e entusiasmo comemorar maiores e melhores conquistas.